1. Skip to Menu
  2. Skip to Content
  3. Skip to Footer

Empresa


A Laveli Lavras Veículos Ltda., conhecida como LAVELI, foi fundada em 24 de novembro de 1977, por Fábio Reis, comerciante da cidade de Nepomuceno e Gastão Neto Barbosa, cirurgião dentista nascido em Boa Esperança/MG.

Em novembro/1985 foi admitido na sociedade Joaquim Rosa Cambraia, agricultor da cidade de Campo Belo. Em junho de 1987 a administração passou a ser exclusivamente de Joaquim Rosa Cambraia. Com o seu falecimento em fevereiro de 1990, sua filha, Gislaine Rosa, assumiu a direção da empresa.

Através de seu empreendedorismo, hoje a empresa, localizada na Av. Fabio Modesto, 997, em Lavras - MG, ás margens da Rodovia BR 265, é um grupo com duas concessionárias, a Laveli (Fiat) e a Viva Veículos (Ford). A administração é única e atua de forma dinâmica dentro de cada concessionária.

VISÃO: Manter a tradição de vender os melhores produtos e serviços, mas ser apontada como uma concessionária de gestão atualizada e humana com excelência em atendimento.

MISSÃO: Comercializar produtos e serviços automotivos de maneira eficiente e profissional, investir na capacitação de seus colaboradores e brigar pelo preço justo e a sustentabilidade do negócio.

VALORES: Transparência e respeito, humildade e profissionalismo, responsabilidade socioambiental.

 

 

PREMIAÇÕES

Se existe verdadeiramente um grande mal que assola o atual cenário empresarial e  comercial é o fato de que, para que algumas empresas e lojas possam continuar existindo, elas se fazem valer do velho e viciado gesto de "engolir" os pequenos. Os pequenos comércios, as pequenas empresas, as microempresas familiares que geram renda, emprego, tributos. Para estes, uma mínima chance de se estabilizarem em suas funções já valeria toda uma vida de dedicação, suor e trabalho. Alguém já disse que todo mundo precisa de uma chance.
Mais uma vez o GRUPO GR sai na frente e é um dos protagonistas do projeto "Economia Solidária", uam nova forma de se fazer negócios.
Mirando em um mesmo horizonte, o GRUPO GR, Prefeitura Municipal de Lavras e ALAC(Associação Lavrense dos Artesãos e Arte Culinária) desenvolveram e trouxeram para a realidade o "Crédito Solidário", empréstimos destinados aos que trabalham na informalidade, seja em sua própria residência ou não. O projeto "Economia Solidária eleva a um novo patamar tudo o que se entendia até agora por produção, venda, compra e até troca. Sem exploração, sem a velha mania de se levar vantagem sobre outros, sem projetar o sucesso de poucos em detrimento de muitos.

ENCONTRE SEU FIAT

Nome:

E-mail

Telefone

Veículo

Enviando...
Veja o facebook
Veja o twitter